tera, 14 de julho de 2020

FESTA EM HOMENAGEM AO DIAS DAS MÃES
No próximo domingo dia 09 de maio será realizado no Salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Luiziana, a tradicional Festa em Homenagem às Mães. A festa religiosa começa as 9h30 com a celebração da Santa Missa em homenagens à Maria, Mãe de Jesus e de todas as mães.

A exemplo de outras festa realizada pela paróquia de Luiziana, os lucros serão destinados para o pagamento das despesas da construção da nova Casa Paroquial que será inaugurada durante a Missa, e despesas com a reforma e construção do centro catequético.

A programação da festa se estenderá o dia todo, logo após a Santa Missa, às 11h30 será servido o almoço com a tradicional costela minga e costelinha. Na parte da tarde com início as 13h00 será realizado um grande leilão de gado, e às 17h00 haverá um bingo com diversos brindes doados por comerciantes e paroquianos, com as cartelas no valor de R$ 2,00, e logo após haverá o bingo de um Volkwagen (fusca) ano 1977 com cartelas no valor de R$ 15,00, e em seguida baile até as 20h00.

A Comissão Organizadora informa que já estão sendo vendidas as costelas minga de 6 kg no valor de R$ 60,00, e a costelinha de 3 kg no valor de R$ 30,00, na secretária da Paróquia Nossa Senhora Aparecida pelo telefone 3571 1132 (Marlene) e na Prefeitura Municipal de Luiziana através do telefone 3571 1287 (Décio).

De acordo com Padre Giovane Silva de Santana, nesta já tradicional festa, além de comemorar o Dia das Mães, também irá proporcionar para toda a comunidade e visitantes um domingo muito especial. ?Por isso traga toda a sua família e venha participar dessa festa em homenagem tão merecida a todas as Mães Guerreiras, que são mulheres, esposas, mães, trabalhadoras, lutadoras que merecem todo o nosso amor e respeito?. Finalizou o Pe. Giovane

Célio Silva
Da Assessoria de Imprensa