tera, 14 de julho de 2020

MELHOR IDADE REALIZA BAILÃO
O Grupo da Melhor Idade de Luiziana, em parceria com a Prefeitura Municipal de Luiziana, através Secretaria Municipal de Promoção de Ação Social, CRAS e Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde no último domingo (11) mais um grande Baile Intermunicipal da 3ª Idade. O evento aconteceu no clube da ASSEMIL, e contou com a presença de aproximadamente 800 pessoas das cidades de: Mambore, Roncador, Iretama, Janiopolis, Boa Esperança, Juranda, Nova Cantu, Rancho Alegre D?Oeste, Quinta do Dol, Goioerê, Mariluz, e os distritos de Paraná D?Oeste e Bredápolis. Bredápolis (Distrito de Janiopolis),
O baile é um evento permanente para a terceira idade, e acontece em todos os municípios da COMCAM, e tem como objetivo, oferecer qualidade de vida e lazer para os idosos que participam além de proporcionar a integração e divertimento para a terceira idade.
A Secretária de Promoção e Ação Social, Terezinha Xavier Pol, que na abertura da festa ressaltou a importância do Grupo da Melhor Idade de Luiziana, que tem realizado em conjunto com a Secretaria de Promoção e Ação Social, grandes ações para trazer mais dignidade a todos da 3ª idade do Município e da região.
A coordenadora do Grupo da Melhor Idade de Luiziana, Lucia Liss, disse que este baile intermunicipal, superou todas as expectativas de publico, e que um evento como esse é de fundamental importância para a saúde física e mental do idoso, que tem no baile um momento de alegria em companhia de amigos. ?É muito gratificante nos dedicarmos à realização desse evento e ver que muitas pessoas saem mais felizes daqui?, afirmou Lucia.