tera, 14 de julho de 2020

LUIZIANA REALIZOU A 5º ETAPA DA COPA NOROESTE DE MALHA
O Clube Amigos da Malha de Luiziana em parceria com a Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes, promoveram no ultimo domingo dia 22, no clube da Assemil, um Torneio de Malha, válido pela 5ª etapa da 2ª Copa Noroeste de Malha. O evento contou com a participação de mais 42 duplas dentre elas representantes da Associação Amigos da Malha de Luiziana, Asa Leste e Clube de Malha 12 de Outubro, da cidade de Campo Mourão, Clube de Malha de São Lourenço (Araruna), e o Clube 14 de Dezembro, da Cidade de Peabiru,

Nesta etapa de Luiziana, a dupla campeã foi Rubens e Antonio do Clube Asa Leste; vice-campeão Marcelo e Ailton do Clube 12 de Outubro; em terceiro lugar Aguinaldo e Paulinho do Clube Asa Leste, em quarto lugar Cido e Antonio Clube de Malha de São Lourenço; em quinto lugar Beto e Valmir do Amigos da Malha; em sexto lugar Odair e Evaldo, do Clube de Malha de São Lourenço.

A Classificação da 2ª Copa Noroeste ficou assim:
1º Lugar: CLUBE ASA LESTE (CAMPO MOURÃO)
2º Lugar: CLUBE 12 DE OUTUBRO (CAMPO MOURÃO)
3º Lugar: CLUBE ASA LESTE (CAMPO MOURÃO)
4º Lugar: CLUBE DE MALHA DE SÃO LOURENÇO (ARARUNA)
5º Lugar: CLUBE AMIGOS DA MALHA (LUIZIANA)
6º Lugar: CLUBE DE MALHA DE SÃO LOURENÇO (ARARUNA)

Até agora foram realizadas mais 5 etapas, sendo uma etapas em cada sede dos clubes participantes.

As próximas etapas:
Dia 13/07 ? São Lourenço
Dia 17/08 ? Clube 12 de Outubro (Lar Paraná ? Campo Mourão)
Dia 14/09 - Clube Asa Leste (Campo Mourão)
Dia 19/10 ? Clube 14 de Dezembro (Peabiru)
Dia 09/11 ? Amigos da Malha (Luiziana)[

O Diretor de Esporte do Município Nivaldo Laranjeira dos Santos (Bodinho) disse que a administração municipal do prefeito José Cláudio Pol vem buscando a diversificação de diversas modalidades do esporte no município. Bodinho agradeceu o apoio dado pela Prefeitura Municipal que ofereceu os troféus do torneio na etapa de Luiziana. ?Estamos procuramos variar as atividades esportivas, utilizando-se de todo o tipo de esporte, visto que essa é a nossa obrigação junto com a população de Luiziana?. Finalizou Bodinho.

O Presidente da Clube de Malha 12 de Outubro, e um dos organizadores da 2ª Copa Noroeste de Malha, Machado, fez um resumo das 5 etapas, e disse estar satisfeitos com os resultado alcançados durante a copa. ?O objetivo esta sendo alcançado, que é o fortalecimento da atividade de malha na região da Comcam?. Finalizou.