tera, 14 de julho de 2020

BAILE DA MELHOR IDADE
Diversão, alegria e bom humor aliados a muita música e dança. Esse foi o ingrediente do grandioso baile intermunicipal da Melhor Idade, que contou com musica ao vivo e bingo.
O evento promovido pelo Departamento de Promoção Social e Grupo da Melhor Idade aconteceu na tarde do ultimo domingo (29), no Salão de Festa da Igreja Nossa Senhora Aparecida, contou com a presença de aproximadamente 600 pessoas das cidades de: Mambore, Roncador, Iretama, Janiopolis, Bredápolis (Distrito de Janiopolis), Boa Esperança, Juranda, e Peabiru, proporcionando momentos de emoção, muita alegria, entrosamento entre os grupos, amizade e carinho.
A Chefe do Departamento de Ação Social, Terezinha Xavier Pol, disse que o evento é uma maneira de socialização para os participantes, além de proporcionar uma atividade física agradável ao idoso. ?Eu considero a atividade uma excelente oportunidade para os integrantes da Melhor Idade fazerem amigos e aumentar a auto-estima?.
Coordenadora do Grupo Melhor Idade de Luiziana, Lucia Liss, diz que o baile é uma forma de promover a qualidade de vida e também promove a interação dos grupos de terceira idade de toda região. ?O baile é um evento permanente para a terceira idade, e acontece em todos os municípios da comcam?.

Da Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Luiziana