tera, 14 de julho de 2020

9º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO DE LUIZIANA
Aconteceu no ultimo domingo dia 06 de julho no Estádio Romão Martins a primeira rodada do 9º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Luiziana, Categoria Livre. O certame esta será organizado e supervisionado pelo departamento Municipal de Esportes do Município de Luiziana, e conta com a participação de 16 equipes, divididas em dois grupos: Grupo A: DECEPÇÃO, SUPERMERCADO GOMES, FAZENDA RECORD, PRANCHINHA, KIBASE, VALINHOS, KLABIN, e LEÃO DO VALE. Grupo B: FAZ SÃO JOÃO, OURO VERDE, ARCAM, FAZENDA RIO SEM PASSOS, AGRO JUNGLES, ASSEMIL, UNIÃO LUIZIANENSE, e DEPOSITOZINHO, num total de 240 atletas do município de Luiziana, que participarão durante 4 meses do campeonato, que será realizado no Estádio Municipal Romão Martins E Clube da Assemil.

Os jogos serão realizados nos finais de semana, e na primeira fase, as equipes serão divididas em grupos, e disputarão pelo sistema de rodízio em um turno, classificando o primeiro e o segundo lugar de cada grupo. A segunda fase será disputada no sistema de eliminatórias simples, onde o primeiro colocado do grupo enfrenta o segundo do outro grupo, os vencedores disputarão o titulo em jogo único e os perdedores disputarão o terceiro lugar também em jogo único.

A solenidade de abertura aconteceu no dia 29 de junho no Estádio Municipal Romão Martins com realização do torneio início, e contou com a participação de todos os atletas e dirigentes das 16 equipes, vereadores, secretários municipais, do Vice Prefeito Mauro Slongo, e do Prefeito José Cláudio Pol. E a equipe Leão do Vale foi o campeão do torneio início.

Segundo o secretario Municipal de Esportes, Nivaldo Laranjeiras dos Santos, este campeonato terá a participação só de atletas do município de Luiziana, para possibilitar o congraçamento esportivo do nosso município, e dar oportunidade a muitos atletas que sempre ficam de fora em outros campeonatos que são abertos para as equipes trazerem jogadores de outros municípios.

Resultados da primeira rodada

Chave A