tera, 14 de julho de 2020

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO
Foi realizado na última sexta-feira (11) a final do terceiro campeonato municipal de futsal feminino de Luiziana. Onde na presença de um grande público, a equipe da Lanchonete Nego Veio, sagrou-se campeã invicta da competição. O 2º lugar ficou com a equipe do Grupo Kibase, 3º lugar Colégio Adaucto, e em 4º lugar Supermercado Gomes.

A final entre a equipe da Lanchonete Nego Véio 3 x 0 Grupo Kibase, foi marcada por jogadas de alto nível, alguns torcedores chegaram a declarar que as meninas estavam jogando até melhor que muitos homens.

Na disputa de 3º lugar após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, o Colégio Adaucto venceu por 3 X 1 em cobranças de pênaltis a equipe do Supermercado Gomes.
Após a decisão houve a entrega de troféus pelas autoridades presentes e pelos familiares das atletas. A artilheira do certame foi à atleta Vanessa da Lanchonete Nego Veio e a geleira menos vazada também da equipe Lanchonete Nego Veio foi a atleta Jhienifer que não sofreu nenhum gol durante o campeonato.
De acordo com o Chefe do Departamento de Esportes de Luiziana, Nivaldo Laranjeira dos Santos (Bodinho), o campeonato teve inicio no dia 22 de julho, e o encerramento foi com chave de ouro, já que durante a competição as atletas demonstraram um ótimo nível técnico e disciplinar. ?O certame teve como objetivo incentivar e promover a pratica esportiva e integração entre atletas, dirigentes e torcedores do município bem como a preservação e promoção da saúde e bem estar?. Finalizou Bodinho.